Portal da Transparência
e Prestação de Contas

Censo e Pesquisas

Diagnóstico da Arquitetura e Urbanismo de São Paulo: Perfis dos Profissionais e Instituições de Ensino Superior

O Atlas da Arquitetura e Urbanismo no estado de São Paulo foi desenvolvido pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP em conjunto com o CAU/SP e faz parte do projeto Diagnóstico da Arquitetura e Urbanismo de São Paulo: Perfis dos Profissionais e Instituições de Ensino Superior, que inclui, ainda, a publicação dos resultados de um survey realizado com profissionais da Arquitetura e Urbanismo do estado de São Paulo, com o objetivo de conhecer melhor o perfil, a formação, a atuação profissional e as percepções e opiniões das(os) Arquitetas(os) e Urbanistas paulistas; e dos resultados de uma pesquisa realizada com as(os) Coordenadoras(es) de Curso de Arquitetura e Urbanismo do estado de São Paulo com os objetivos de aprofundar o conhecimento sobre aspectos referentes à formação da(o) Arquiteta(o) e Urbanista e de compreender melhor o perfil, as percepções e opiniões desses profissionais.

Conheça a publicação:

  1. Atlas da Arquitetura e Urbanismo no estado de São Paulo

 

 

CAU Brasil – Censo dos Arquitetos e Arquitetas e Urbanistas 2020

41.897 profissionais responderam 45 perguntas por meio de seus acessos pessoais ao Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) ente 20/janeiro e 30/junho de 2020. O dado “UF” foi extraído do SICCAU.

Os resultados aqui apresentados foram processados pelo Datafolha. Clique aqui e acesse o resultado do Censo Profissional 2020.