Portal da Transparência
e Prestação de Contas

Sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do CAU/SP está disponível para atendimento ao público desde 02 de maio de 2016. Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.

 

Localização
Ouvidoria – CAU/SP
Rua Quinze de Novembro, 194
01013-000 São Paulo – SP

 

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone: (11) 3014-5900
E-mail: esic@causp.gov.br
Observação: o telefone não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do CAU/SP, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço transparencia.causp.gov.br/e-sic/.

 

Atenção: o e-SIC deve ser usado apenas para requerimentos nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para dúvidas, esclarecimentos sobre serviços e atendimento a arquitetos e urbanistas, favor entrar em contato pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 ou pelo e-mail atendimento@causp.gov.br. Para reclamações, sugestões e críticas, solicitamos contato pelo endereço ouvidoria.caubr.gov.br.

 

Banco de dados legível por máquina
O Portal da Transparência disponibiliza o acesso ao banco de dados de relatórios em versão integralmente legível por máquina automatizada (sem captchas ou filtros, em formatos abertos) por meio de webservice. Caso deseje acesso, veja as orientações em transparencia.causp.gov.br/instrucoes-para-acessar/

 

Autoridade de Monitoramento
Alexandre Piero
Gerente Administrativo
gadm@causp.gov.br
(11) 3014-5991

 

Portal da Transparência
Antonio de Oliveira Leite Biondi
Coordenador de Comunicação
comunicacao@causp.gov.br