Portal da Transparência
e Prestação de Contas

Emissão de boleto de anuidade

 

Você também pode conhecer este serviço como: pagamento de anuidade e parcelamento de anuidade dentro do prazo

 

O que é?

É o pagamento da anuidade do Conselho, necessário para que o profissional ou a empresa de Arquitetura e Urbanismo exerçam suas atividades no Brasil regularmente. A anuidade pode ser quitada à vista ou dividida em até 5 (cinco) parcelas. O pagamento é feito exclusivamente por meio do boleto bancário emitido no ambiente profissional do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU. O CAU não realiza o envio de boletos pelos Correios ou por e-mail.

 

Quem pode utilizar este serviço?

Profissionais ou empresas de Arquitetura e Urbanismo com registro ativo no CAU.

 

Quais os documentos ou dados necessários?

Não há documentação exigida.

 

Quais as etapas para a realização deste serviço?

Acessar o ambiente profissional do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU para emitir o boleto e selecionar a forma de pagamento desejada. O pagamento pode ser feito em qualquer banco.

 

Quanto tempo leva?

Até 10 minutos (serviço online de emissão automática pelo sistema)

 

Quanto custa?

Este serviço é gratuito para o cidadão.

 

Legislação relacionada

Resolução CAU/BR nº 121/2016

Lei nº 12.378/2010

 

Serviços correlatos

Refinanciamento de débitos (Refis)
Ressarcimento de valores

 

Para entrar em contato com o CAU/SP, clique aqui.