Dispensa Eletrônica 034/2023 – Aquisição de café
Processo 00179.004638/2023-82
Objeto: Aquisição de café tradicional
DATA DA SESSÃO: 21/11/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 15h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 033/2023 – Aquisição de materiais de limpeza e descartáveis
Processo Administrativo 00179.002909/2023-65
Objeto: Aquisição de materiais de limpeza e descartáveis
DATA DA SESSÃO: 21/11/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica nº 022/2023
Processo Administrativo 00179.002676/2023-09
Objeto: Aquisição de suportes, tipo pedestal, para Smart TV de 85 polegadas com base/suporte para vídeo conferência, nos termos da tabela constante no Termo de Referência, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento. Item 1: Suporte para Smart Tvs de 85 polegadas, tipo pedestal de chão. Item 2: Bandeja De Apoio – Pedestal Tv Chão compatível com o suporte para Smart TV.
DATA DA SESSÃO: 06/11/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 027/2023 – Aquisição e serviço de instalação de um aparelho de ar-condicionado.
Processo Administrativo 00179.00000249/2023-79
Objeto: Aquisição e serviço de instalação de um aparelho de ar-condicionado, conforme condições e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
DATA DA SESSÃO: 30/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 029/2023 – Contratação de empresa especializada em instalação de interfone
Processo Administrativo 00179.003867/2023-80
Objeto: Aquisição e serviço de instalação de interfone, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
DATA DA SESSÃO: 25/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 026/2023 – Aquisição de equipamentos para captação e produção de conteúdo para redes sociais
Processo Administrativo: 00179.002080/2023-09
Objeto: Aquisição de equipamentos para captação e produção de conteúdo para redes sociais, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.
DATA DA SESSÃO: 26/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 028/2023 – Aquisição de Geladeira
Processo Administrativo 00179.003585/2023-82
Objeto: Aquisição de 1(um) refrigerador 261l, voltagem 110v, uma porta, degelo semiautomático, eficiência energética tipo A, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
DATA DA SESSÃO: 23/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 021/2023 – Estacionamento VANS SP
Processo Administrativo 00179.001984/2023-17
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de 2 (duas) vagas de estacionamento para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz modelo Sprinter 415 – CDI e 416 CDI.
DATA DA SESSÃO: 26/07/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 020/2023 – Veiculação de campanha em emissora de rádio
Processo Administrativo 00179.001984/2023-17
Objeto: Contratação de serviço de veiculação de peças de campanha institucional em formato de áudio em programação de emissora de rádio.
DATA DA SESSÃO: 21/07/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 016/2023 – Aquisição de Smart TVs e Suportes para Smart TVs.
Processo Administrativo 00179.000732/2023-62
Objeto: Aquisição de Smart TVs de 85 polegadas e Suportes para Smart TVs de 85 polegadas.
DATA DA SESSÃO: 29/06/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 018/2023 – Localização de Informações
Processo Administrativo 00179.000462/2023-90
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de localização de informações sobre pessoas físicas e jurídicas (endereço, participação societária, veículos e imóveis) para fins de instrução de processos judiciais e administrativos no âmbito do CAU/SP.
DATA DA SESSÃO: 27/06/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Dispensa Eletrônica 017/2023 – Seguro de Veículos
Processo Administrativo 00179.001343/2023-54
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Seguro Total Veicular, (cobertura compreensiva) devidamente registrada no órgão competente (SUSEP), com assistência 24 (vinte e quatro) horas por dia e 07 (sete) dias por semana, com cobertura em todo estado de São Paulo, para frota de 20 (vinte) veículos pertencentes à frota do CAU/SP.
DATA DA SESSÃO: 23/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.000462/2023-90
Dispensa Eletrônica 007/2023 – Localização de Informações
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de localização de informações sobre pessoas físicas e jurídicas (endereço, participação societária, veículos e imóveis) para fins de instrução de processos judiciais e administrativos no âmbito do CAU/SP.
DATA DA SESSÃO: 23/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000205/2023-49
Dispensa Eletrônica 006/2023 – DPO LGPD
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Encarregado de Dados (DPO) as a Service (DPO como serviço) para cumprimento do que determina o art. 41 da Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
DATA DA SESSÃO: 09/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000359/2023-31
Dispensa Eletrônica 009/2023 – Instalação de Ar condicionado – Bauru/SP
Objeto: Contratação de empresa para instalação de 1 (um) aparelho de ar condicionado 48.000 BTU modelo piso/teto, marca Elgin no Escritório Descentralizado do CAU/SP em Bauru/SP, localizado no seguinte endereço: Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, quadra 01, número 15 – Jardim América, Bauru/SP.
DATA DA SESSÃO: 11/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000436/2022-71
Dispensa Eletrônica 013/2023 – Estacionamento Spin Bauru
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de 01 (uma) vaga coberta de estacionamento para veículo passeio da marca Chevrolet, modelo Spin 1.8 MT LT, destinado ao uso em atividades do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, em seu Escritório Descentralizado, localizado no seguinte endereço: Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, quadra 01, número 15 – Jardim América, Bauru/SP.
Observação: Não haverá disputa para esta contratação, por isso não temos data para sessão pública.
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000085/2023-80
Dispensa Eletrônica 012/2023 – Estacionamento Van SJRP
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de vaga de estacionamento para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz modelo Sprinter 415 – CDI e 416 CDI destinado ao veículo lotado no escritório descentralizado de São José do Rio Preto.
Observação: Não haverá disputa para esta contratação, por isso não temos data para sessão pública.
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000297/2022-86
Dispensa Eletrônica 008/2023 – Firewall
Objeto: Aquisição de licenciamento de solução integrada NGFW (Next Generation Firewall) composta por Hardware e Software UTM (Unified Threat Management)
Observação: Não haverá disputa para esta contratação, por isso não temos data para sessão pública.
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000205/2023-49 – DPO LGPD
Dispensa Eletrônica 006/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Encarregado de Dados (DPO) para cumprimento do que determina o art. 41 da Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
DATA DA SESSÃO: 20/04/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000085/2023-80 – Estacionamento Van SJRP
Dispensa Eletrônica 011/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de vaga de estacionamento para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz modelo Sprinter 415 – CDI e 416 CDI destinado ao veículo lotado no escritório descentralizado de São José do Rio Preto.
DATA DA SESSÃO: 18/04/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo 00179.00000297/2022-86 – Licença Firewall
Dispensa Eletrônica 004/2023
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo n.º 00179.00000082/2023-46 – Ar Condicionado – Santos/SP
Dispensa Eletrônica nº 003/2023
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo n.º 00179.00000085/2023-80 – Estacionamento Van – São José do Rio Preto
Dispensa Eletrônica nº 010/2023
Aviso de Dispensa Eletrônica
Processo Administrativo n.º 00179.00000346/2022-81 – Envio de Notificação Digital
Dispensa Eletrônica nº 002/2023
Aviso de Dispensa Eletrônica
Consulta Situação do Fornecedor-SICAF-Greensign
Consulta Ocorrências Impeditivas Indiretas Fornecedor-SICAF
Consulta Ocorrências Ativas Impeditivas de Licitar-SICAF
Processo Administrativo nº 094/2022 – Projeto Acessibilidade
Dispensa de Licitação nº 037/2022 – Contrato nº 059/2022
Objeto: Contratação de projeto de adequação para acessibilidade do edifício sede do CAU SP e acompanhamento dos processos de aprovação junto a PMSP, CONPRESP e CONDEPHAAT.
Primeiro Termo Aditivo ao Contrato 059/2022
Processo Administrativo nº 029/2021 – Elaboração de Atas
Dispensa de Licitação nº 010/2021 – Contrato nº 009/2021
Processo Administrativo nº 068/2021 – Certificado Digital
Dispensa de Licitação nº 025/2021 – Contrato nº 009/2022
Objeto: Aquisição de Certificados Digitais do tipo A3 e A1, pessoa física (e-CPF), emitidos por Autoridade Certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP- Brasil), sem fornecimento de dispositivo tipo Token criptografado.
Processo Administrativo nº 027/2021 – Dispensa 017/2021 – Contrato nº 017/2021
Objeto: Contratação de serviços especializados em assessoria técnica para a elaboração e desenvolvimento do processo de Planejamento Estratégico do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo (CAU/SP), para o triênio 2021 a 2023
Processo Administrativo nº 040/2021 – Dispensa 015/2021
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de 01 (uma) vaga de estacionamento, guarda e custódia, para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter 415 – CDI, com seguro contra furto, roubo e incêndio, em regime de 24×7 (vinte e quatro) horas diárias, inclusive finais de semana e feriados, na cidade de São José do Rio Preto – SP.
Designação de Fiscais de Contrato
Processo 024/2021 – Certificado Digital – Dispensa 008/2021
Objeto: a aquisição de Certificados Digitais do tipo A3, pessoa física (e-CPF), com validade de 3 anos, emitidos por Autoridade Certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP- Brasil), sem fornecimento de dispositivo tipo Token criptografado.
Processo 095/2019 – Locação de vagas de estacionamento – Dispensa 042/2019 – Contrato nº 025/2019
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviço de locação de vagas cobertas de estacionamento.
Processo 034/2018 – Prestação de Serviço de Postagem Inexigibilidade 007/2018
Objeto: Contratação de serviços postais
Processo 012/2021 – Dispensa de Licitação 005/2021 – Carimbos
Objeto: Contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de carimbos automáticos e de seus respectivos acessórios.
Termo de Ratificação de Cancelamento
Processo 050/2014 – Dispensa de Licitação 003/2014 – Locação de Imóvel Regional Sorocaba
Objeto: Locação de imóvel para funcionamento do Escritório Descentralizado do CAU/SP em Sorocaba.
Processo 089/2019 – Dispensa 040/2019 – Aquisição da Sede Própria do CAU/SP
Objeto: Aquisição de imóvel no Município de São Paulo para abrigar a Sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP
Processo 100/2019 – Dispensa 043/2019 – Crachás, Cordões e Roller Clips
Objeto: A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de crachás de identificação funcional para os colaboradores do Conselho, conforme especificações do Termo de Referência.
Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.
Prazo para envio das propostas : 17/01/2020 às 16:00h.
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507
Processo 091/2019 – Dispensa 039/2019 – Concurso Público
Objeto: O presente termo tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a realização dos serviços de planejamento, organização, operacionalização e realização de concurso público e processo seletivo, para provimento de cargos do quadro efetivo do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP.
Prorrogação de Suspensão do Contrato – 02/02/2021
Prorrogação de Suspensão do Contrato – 03/04/2021
Prorrogação de Suspensão do Contrato – 02/06/2021
Prorrogação de Suspensão do Contrato – 01/08/2021
Prorrogação de Suspensão do Contrato – 30/09/2021
Prorrogação de Suspensão do Contrato – 28/11/2021
3º Termo Aditivo ao Contrato – 026/2019
Processo 077/2019 – Inexigibilidade 022/2019 – Evento de Capacitação: Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública
Objeto: Inscrição de um funcionário no curso sobre Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública
Empresa: One Cursos – Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação Ltda
Processo 085/2019 – Inexigibilidade 024/2019 – Evento de Capacitação: Administração de Frotas no Serviço Público
Objeto: Inscrição de funcionário para participação no curso Administração de Frotas no Serviço Público
Empresas: Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública Ltda – IBRAP
Processo 083/2019 – Inexigibilidade 023/2019 – Evento de Capacitação: Gestão Integrada de Almoxarifado e Patrimônio Público
Objeto: Inscrição de 02 (dois) funcionários para participação no curso Gestão Integrada de Almoxarifado e Patrimônio Público
Empresas: ESAFI – Escola de Administração e Treinamento Ltda
Processo 076/2019 – Inexigibilidade 021/2019 – Evento de Capacitação: Cerimonial e Organização de Eventos Públicos
Objeto: Inscrição de 02 (dois) funcionários e 01 (um) Conselheiro do CAU/SP, para participação no curso Cerimonial e Organização de Eventos Públicos
Empresas: Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública Ltda – IBRAP
Processo 080/2019 – Dispensa 035/2019 – Serviço e Limpeza e Manutenção de Persianas
Objeto: Serviço de limpeza e manutenção de persianas modelo rolô da sede do CAU/SP
Empresas: Persi Anil – Comércio e Serviços EIRELI
Processo 078/2019 – Dispensa 034/2019 – Manutenção e Recarga de Extintores
Objeto: Manutenção e recarga de 18 (dezoito) extintores de incêndio, da sede do CAU/SP
Empresa: A.R. Hyppolito da Silva Manutenção de Extintores – ME
Processo 074/2019 – Dispensa 032/2019 – Evento de Capacitação: Excel Avançado
Objeto: Inscrição de um funcionário do escritório descentralizado do CAU-SP da cidade de Santo André, no curso de excel avançado.
Empresa: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac
Processo 026/2019 – Dispensa 015/2019 – Kit Coleta Biométrica – Itens de reposição
Objeto: Aquisição de itens de reposição de mini estúdio, com dispositivo de captura de imagem, dados biométricos e assinatura.
Empresas: I. L. Mendes Júnior Eireli ME – Computer ID – Soluções em informática -Five Soluções em Imagem Ltda.
Processo 029/2019 – Inexigibilidade 018/2019 – Assistência Técnica para Desktops e Notebooks
Objeto: Contratação de serviços de assistência técnica para o conserto de desktops e notebooks
Empresa: Hugo Fernando Watzeck
Processo 077/2019 – Inexigibilidade 025/2019 – Evento de Capacitação: Rotinas de Departamento Pessoal
Objeto: Inscrição de 3 (três) funcionários do CAU/SP para participação no curso Rotinas de Departamento Pessoal
Empresa: Prodep Preparação e Desenvolvimento Profissional S/S Ltda
Processo 087/2019 – Inexigibilidade 022/2019 – Evento de Capacitação: Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública
Objeto: Inscrição de 1 (um) funcionário do CAU/SP para participação no curso Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública
Empresa: Serviço One Cursos – Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação Ltda
Processo 081/2019 – Dispensa 036/2019 – Excel Avançado Ribeirão Preto
Objeto: Inscrição de 2 (dois) funcionários do CAU/SP para participação no curso Excel Avançado nas dependências do fornecedor Ribeirão Preto-SP
Empresa: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac
Processo 075/2019 – Dispensa 033/2019 – Excel Avançado Mogi das Cruzes
Objeto: Inscrição de 2 (dois) funcionários do CAU/SP para participação no curso Excel Avançado nas dependências do fornecedor no Tatuapé-SP
Empresa: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac
Processo 015/2019 – Dispensa 010/2019 – Persianas
A presente dispensa tem como objeto a customização de persianas usadas: reaproveitamento com desmontagem e montagem de persianas existentes.
Processo 014/2019 – Inexigibilidade 002/2019 – Evento de Capacitação: Reavaliação e Depreciação de Patrimônio
A presente inexigibilidade tem como objeto a inscrição de funcionários para participação no curso de Reavaliação e Depreciação de Patrimônio.
Processo 013/2019 – Dispensa 009/2019 – Evento de Capacitação: Congresso Nacional de Pregoeiros
A presente dispensa tem como objeto a inscrição de funcionários para participação da 14ª Edição do Congresso Brasileiro de Pregoeiros.
Processo 010/2019 – Dispensa 007/2019 – Livro: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
A presente dispensa tem como objeto a aquisição do livro “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.
Processo 009/2019 – Dispensa 014/2019 – Utilidades domésticas
A presente dispensa tem como objeto a aquisição de utensílios/utilidades domésticas.
Processo 007/2019 – Dispensa 005/2019 – Refil para Purificador de Água
A presente dispensa tem como objeto a aquisição de refil/filtro de reposição para purificadores de água.
Processo 005/2019 – Dispensa 003/2019 – Conserto Fragmentadora de Papel
A presente dispensa tem como objeto o conserto de 01 (uma) fragmentadora de papel APP-TECH STrip/Tiras, modelo S2500, com substituição de peças necessárias para o perfeito funcionamento.
Processo 072/2019 – Dispensa 031/2019 – Evento de Capacitação: Excel Avançado – São José dos Campos
A presente dispensa tem como objeto inscrição de 01 (um) funcionário no curso de Excel Avançado.
Dispensa 025/2019 – Processo 041/2019 – Assinatura do Jornal Folha de São Paulo
A presente dispensa tem como objeto assinatura anual do Jornal “Folha de São Paulo”.
Dispensa 022/2019 – Processo 038/2019 – Elaboração de atas
A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada para prestação de serviços, sob demanda, de elaboração de atas de plenárias e outros eventos de interesse do CAU/SP.
Dispensa 019/2019 – Processo 030/2019 – Água Mineral
A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada em fornecimento de água mineral potável.
Dispensa 013/2019 – Processo 024/2019 – Certificado Digital e-CPF A3 Token
A presente dispensa tem como objeto aquisição de certificado digital e dispositivo token USB para armazenamento de certificado digital e-CPF A3.
Inexigibilidade 003/2019 – Processo 018/2019 – Evento de Capacitação: Simpósio Regional AASP Santos
A presente inexigibilidade tem como objeto inscrição de 01 (um) funcionário no curso “Simpósio Regional AASP Santos”.
Inexigibilidade 020/2019 – Processo 073/2019 – Evento de Capacitação: Implementando a Governança Corporativa Pública nos Conselhos de Fiscalização das Atividades Profissionais
A presente inexigibilidade tem como objeto contratação de empresa para ministrar curso in company para 30 (trinta) funcionários no curso “Implementando a Governança Corporativa Pública nos Conselhos de Fiscalização das Atividades Profissionais”.
Inexigibilidade 019/2019 – Processo 069/2019 – Evento de Capacitação: Execução Fiscal
A presente inexigibilidade tem como objeto a inscrição de 13 (treze) funcionários Jurídica do CAU/SP para participação no curso sobre “Execução Fiscal”.
Inexigibilidade 016/2019 – Processo 060/2019 – Evento de Capacitação: XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo
A presente inexigibilidade tem como objeto a inscrição de 02 (duas) funcionárias da Assessoria Jurídica do CAU/SP para participação no “XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo”.
Dispensa 026/2019 – Processo 061/2019 – Fornecimento e instalação de película Insulfilm para as janelas da Sede do CAU/SP
A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada para fornecimento e aplicação/instalação de película de proteção solar G20, nos vidros da fachada do prédio, no 23º andar do Condomínio CBI Esplanada e em 02 (duas) portas internas de vidro verde temperado.
Inexigibilidade 011/2019 – Evento de Capacitação: Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública
Contratação da Empresa IOC para ministrar treinamento “in company” para 15 funcionários do CAU/SP
Empresa: IOC Capacitação Ltda
Dispensa 029/2019 – Acordo de Cooperação
Dispensa de Chamamento Público para acordo de cooperação para difusão de informações e publicações sobre o patrimônio Cultural do Estado de São Paulo conforme Art. 29 e 31 da Lei 13.019/2014.
Inexigibilidade 011/2019 – Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civil
Inscrição de 01 (uma) funcionária no Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civil
Empresa: Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo
Inexigibilidade 014/2019 – Evento de Capacitação: Congresso Nacional de Gestão de Pessoas – CONARH
Inscrição de 03 (três) funcionários para participação no Congresso Nacional de Gestão de Pessoas – CONARH
Empresa: Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH
Inexigibilidade 013/2019 – Evento de Capacitação: Proteção de Dados no Setor Público
Inscrição de 03 (três) funcionários para participação no curso Proteção de Dados no Setor Público
Empresa: ALEMWEB.COM Serviços de Informação na Internet S.A.
Inexigibilidade 012/2019 – Evento de Capacitação: 3ª Conferência Nacional dos Conselhos
Inscrição de 04 (quatro) funcionários e 05 (cinco) conselheiros, para participação na 3ª Conferência Nacional dos Conselhos
Empresa: V&A Cordeiro Qualificação, Consultoria e Treinamento S/S Ltda
Inexigibilidade 009/2019 – Evento de Capacitação: Estruturando o Departamento de Compras e Licitações
Inscrição de 03 (três) funcionários no Evento de Capacitação: Estruturando o Departamento de Compras e Licitações
Empresa: Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública Ltda – IBRAP
Inexigibilidade 008/2019 – Evento de Capacitação: Estratégias para Adoção de Computação em Nuvem no Setor Público
Inscrição de 01 (um) funcionário para participação no curso Estratégias para Adoção de Computação em Nuvem no Setor Público
Empresa: Curso Loureiro Ltda
Inexigibilidade – Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civil
Inscrição de uma funcionária no Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civi
Empresa: Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Secção São Paulo
Dispensa 024/2019 – Utilidades Domésticas
A presente dispensa tem como objeto aquisição de eletrodomésticos, conforme especificações do Termo de Referência.
Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.
Prazo para envio das propostas : 06/08/2018 às 16:00h.
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507
Download do Termo de Referência
Dispensa 038/2018 – Assistência Técnica de Nobreak
A presente dispensa, tem como objeto a contratação do serviço de assistência técnica para conserto de 01 (um) nobreak SMS.
Dispensa 036/2018 – Assistência Técnica do Registrador Eletrônico de Ponto
A presente dispensa, tem como objeto a contratação do serviço de assistência técnica para conserto de 01 (um) registrador eletrônico de ponto.
Dispensa 034/2018 – Suporte de parede para TV 32”
A presente dispensa, tem como objeto a compra de 04 (quatro) suporte de parede para TV 32”.
Dispensa 033/2018 – Manutenção do veículo SPIN, placa DJM-8632
A presente dispensa, tem como objeto a revisão de 60.000km e manutenção do veículo SPIN DJM-8632.
Dispensa 032/2018 – Manutenção do veículo SPIN, placa DJM-8630
A presente dispensa, tem como objeto a revisão de 60.000km e manutenção do veículo SPIN DJM-8630.
Inexigibilidade 009/2018 – Evento de Capacitação: O papel da Assessoria Jurídica dos Conselhos de Fiscalização Profissional
A presente inexigibilidade, tem como objeto a inscrição de funcionários no curso “O Papel da Assessoria Jurídica dos Conselhos de Fiscalização Profissional”.
Inexigibilidade 008/2018 – Evento de Capacitação: Impactos da nova Instrução Normativa IN05 do MPDG nas Licitações e Contratos Públicos
A presente inexigibilidade, tem como objeto a inscrição de funcionários no curso “Impactos da nova Instrução Normativa IN05 do MPDG nas Licitações e Contratos Públicos”.
Dispensa 028/2018 – Bateria automotiva para veículo SPIN, placa DJM-8635
A presente dispensa, tem como objeto o fornecimento e instalação de bateria automotiva.
Dispensa 026/2018 – Prestação de Serviços de Cobrança Bancária
A presente dispensa, tem como objeto a contratação de serviço de processamento de boletos de cobrança em nossa conta bancária relacionado a nossa arrecadação e compartilhamento com o CAU/BR.
Dispensa 022/2018 – Serviços de encomendas
Objeto: Contratação dos Correios para prestação de serviços de encomendas e venda de produtos.
Supressão ao Contrato 011/2018
3º Termo Aditivo ao Contrato 011/2018
1º Termo de Apostilamento ao Contrato 011/2018
Dispensa 018/2018 – Carimbos
A presente dispensa, tem como objeto o fornecimento de carimbos e seus respectivos acessórios.
Dispensa 015/2018 – Gestão de Informações Sobre Licitações em Arquitetura e Urbanismo
A presente dispensa, tem como objeto a captação de informação de licitação na área de Arquitetura e Urbanismo no Estado de São Paulo.
Dispensa 001/2018 – TOKEN – Presidente
A presente dispensa, tem como objeto a aquisição de 01 (um) certificado digital PF – A3 – 3 anos – Token.
Dispensa 035/2018 – Instalação de 10 luminárias na Regional de São José dos Campos
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de instalação de luminárias, com fornecimento de material.
Inexigibilidade 005/2019 – Evento de Capacitação – 6º Contratos Week
Inscrição de funcionários no evento 6º Contratos Week – Semana Nacional de Estudos Avançados sobre Contratos Administrativos, promovido pelo Instituto Negócios Públicos do Brasil.
Dispensa 020/2019 – Remanejamento de Aparelhos de Ar Condicionado
Remanejamento de Aparelhos de Ar Condicionado
Dispensa 017/2019 – Lavagem de Estofados a Seco
Lavagem de Estofados a Seco
Dispensa 016/2019 – Assistência Técnica para Impressoras
Conserto de Impressoras
Dispensa 014/2019 – Utilidades Domésticas
A presente dispensa tem como objeto aquisição de utensílios/utilidades domésticas, conforme especificações do Termo de Referência. Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.
Prazo para envio das propostas : 15/04/2018 às 16:00h.
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507
Download do Termo de Referência
Dispensa 008/2019
Aquisição de acessórios de ergonomia, apoio para punho teclado, apoio para punho mouse pad e quebra quina
Dispensa 002/2019
Conserto de 01 (um) aparelho Condicionador de Ar modelo Split
Dispensa 006/2019
Conserto de 01 (um) frigobar Cônsul CRC08 – Branco – 220v mais peças de reposiçã
Inexigibilidade 001/2019
Inscrição de 02 (dois) funcionários do Conselho para participação no Seminário Nacional Contratos Administrativos – Estudo e Resolução de Casos Práticos.
Dispensa 029/2018
Aquisição de bateria automotiva, incluindo serviços necessários para instalação para o veículo Volkswagen Gol FYM-9688
Dispensa 024/2018
Revisão e Troca de Amortecedores para o veículo Chevrolet Spin DJM-8634
Dispensa 025/2018
Revisão e Aquisição e Instalação de Peças para o veículo Chevrolet Spin DJM-8629
Dispensa 027/2018
Aquisição de bateria automotiva, incluindo serviços necessários para instalação para o veículo Chevrolet Spin DJM-8631
Dispensa 030/2018
Aquisição de bateria automotiva, incluindo serviços necessários para instalação par ao veículo Chevrolet Spin DJM-8636.
Dispensa 021/2018
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradução simultânea e sonorização para atuar em eventos.
Dispensa 020/2018 – Manutenção e Recarga de Extintores
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga e manutenção de extintores de incêndio.
Inexigibilidade 004/2018 – Jornal Folha de São Paulo
Contratação de serviço de fornecimento de assinatura de jornais e/ou revistas impressas, assim como acesso às matérias online dos respectivos periódicos.
Inexigibilidade 017/2018 – Crachás de identificação funcional
A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de crachás de identificação funcional para os colaboradores do Conselho, conforme especificações do Termo de Referência.
Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.
Prazo para envio das propostas : 13/08/2018 às 15:30h.
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507
Inexigibilidade 005-2018 – Evento de Capacitação: 2ª Edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais
A presente Inexigibilidade de licitação, tem como objeto a inscrição de 08 (oito) funcionários do Conselho, para participação na 2º edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de agosto de 2018, em Brasília – DF.
Dispensa 016/2018 – Água Mineral
A presente dispensa de licitação, tem como objeto a aquisição de água mineral potável, sem gás, em garrafa plástica de 1,5 litros e em garrafão/galão plástico de 20 litros para uso em bebedouro.
Inexigibilidade 002/2018 – Evento de Capacitação: XII Jornada Brasileira de Direito Processual
A presente Inexigibilidade de licitação, tem como objeto a inscrição da funcionária Clarisse, no evento XII Jornada Brasileira de “Direito Processual”.
Inexigibilidade 001/2018 – Evento de Capacitação: VIII Congresso Internacional de Contabilidade
A presente Inexigibilidade de licitação, tem como objeto a inscrição de 03 (três) funcionários do Departamento Financeiro do CAU/SP no VIII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade dos Gastos no Setor Público, de 2018.
Dispensa 002/2018 – Estante de Aço Aberta
A presente dispensa de licitação, tem como objeto a aquisição de 12 (doze) unidades – estante aberta e aço, reforçada, com 06 prateleiras, para armazenagem de materiais.
Dispensa 014/2018 – Conserto Ar Condicionado – Regional de Ribeirão Preto
A presente dispensa tem como objeto conserto de 01 (um) ar condicionado, modelo Split Hi Wall 18.000 BTU’s do fabricante Springer Midea, em empresa especializada em climatização, sendo assistência técnica autorizada ou especializada nesse modelo.
Dispensa 011/2018 – Revisão e Compra de quatro pneus de veículo SPIN DJM-8636 – Regional São José dos Campos
A presente dispensa tem como objeto contratação de revisão, incluindo aquisição e instalação de pneus, para o veículo SPIN modelo 1.8 MT LT 2014/2014, placa DJM-8636.
Dispensa 009/2018 – Bateria automotiva para veículo Spin DJM-8637 – Regional de Presidente Prudente
A presente dispensa tem como aquisição e instalação de bateria automotiva do veículo Spin DJM-8637. A aquisição é necessária também, por se tratar de bem patrimonial que deve ser conservado e disponibilizado em pleno funcionamento e condições de utilização
Dispensa 010/2018 – Bateria automotiva para veículo o Gol FQA-8863 – Regional de Bauru
A presente dispensa tem como objeto aquisição e instalação de bateria automotiva do veículo Gol FQA-8863. A aquisição é necessária também, por se tratar de bem patrimonial que deve ser conservado e disponibilizado em pleno funcionamento e condições de utilização.
Dispensa 088/2017 – Compra de quatro Pneus de Veículo Gol, placa FYM-9688
A presente dispensa tem como objeto aquisição de 04 (quatro) pneus 175/70 R14 novos e com garantia mínima de 05 anos, inclusos serviços necessários para instalação: montagem, troca de válvula, alinhamento e balanceamento de roda, para o veículo Gol, placas FYM-9688. A aquisição é necessária também, por se tratar de bem patrimonial que deve ser conservado e disponibilizado em pleno funcionamento e condições de utilização.
Dispensa 005/2018 – Kit de Flash para Coleta Biométrica
A presente dispensa tem como objeto aquisição de 03 (três) kits de flash acompanhados de gerador e cabos
Ratificação Kit Coleta Biométrica
Dispensa 092/2017 – Aquisição de jogo de pastilhas de freio
A presente dispensa tem como objeto aquisição e instalação em caráter emergencial de jogo de pastilhas de freio para veículo Spin, placa DJM-8634.
Dispensa 012/2018 – Bateria Automotiva para veículo Sentra FSQ-2382 – Sede CAU/SP
Aquisição de bateria, incluindo serviços necessários para instalação, para o veículo SENTRA, modelo 2.0SV 2014/2014, placa FSQ-2382.
Ratificação de Dispensa de Licitação
Dispensa 008/2018 – Acessórios Veículo Spin DJM-8629
A aquisição em caráter emergencial de amortecedores traseiros, pastilhas de freio, limpador de para-brisa e pneus, incluindo serviços necessários para instalação, para o veículo SPIN modelo 1.8 MTLT 2014/2014, placa DJM-8629 .
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa 007/2018 – Display de mesa em acrílico modelo “prisma”
A presente dispensa tem como objeto aquisição de 80 unidades de display de mesa em acrílico modelo “prisma”, com espessura de aproximadamente 2mm com dimensões de 215mm x 85mm, para uso da Secretaria da Presidência para identificação de Conselheiros durante as sessões Plenárias e em outros eventos do Conselho.
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa 004/2018 – Curso: Reforma Trabalhista
A presente dispensa tem como objeto a inscrição do funcionário Carlos Roberto de Moraes no evento Reforma Trabalhista. As mudanças provocadas pela Lei 13.467/2017, a ser realizado nas dependências da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP.
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa 091/2017 – Conserto de Fogão Cooktop Elétrico
A presente dispensa tem como objeto a contratação de empresa especializada no conserto de fogão cooktop vitrocerâmico de 2 (dois) queimadores.
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa 069/2017 – Aquisição de Balança Eletrônica Digital
A presente dispensa tem como objeto aquisição de 1 (uma) balança eletrônica digital, modelo piso com coluna, grade e rodízios giratórios, confeccionada em aço carbono, bivolt, que auxiliará o CAU/SP na pesagem das caixas enviadas aos correios, na conferência do peso dos produtos recebidos de fornecedores e na armazenagem das caixas e pacotes de impressos gráficos diversos.
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa 001/2018 – Aquisição de Token
A presente dispensa tem como objeto aquisição de certificado digital e dispositivo token USB para armazenamento de certificado digital e-CPF PF A3, para o Presidente do CAU/SP.
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa 041/2017 – Aquisição de Água Mineral
A presente dispensa tem como objeto aquisição de água mineral potável, sem gás, em garrafa plástica de 1,5 litros e em garrafa plástica de 20 litros para uso em bebedouro. Os garrafões de 20 litros vazios serão fornecidos pelo CAU/SP.
Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.
Prazo para envio das propostas : 01/11/2017 até as 10:00.
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507
Download do Termo de Referência
Download da Minuta de Contrato
Ratificação da Dispensa de Licitação
Dispensa de Inexigibilidade 012/2017 – Publicação em Jornal de Grande Circulação
Contratação da Empresa Brasil de Comunicação – EBC para prestação de serviços de publicação em jornal de grande circulação dentro do Estado de São Paulo: local/regional (municipal ou estadual) e nacional, no caderno de classificados ou em espaço específico de publicações legais, de editais e/ou anúncios oficiais de interesse do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, tais como avisos de licitações, editais, extratos de contratos, advertências, intimações, suspensões e outros congêneres.