Dispensas e Inexigibilidades

Dispensa Eletrônica 034/2023 – Aquisição de café

Processo 00179.004638/2023-82

Objeto: Aquisição de café tradicional

DATA DA SESSÃO: 21/11/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 15h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Dispensa Eletrônica 033/2023 – Aquisição de materiais de limpeza e descartáveis

Processo Administrativo 00179.002909/2023-65

Objeto: Aquisição de materiais de limpeza e descartáveis

 

DATA DA SESSÃO: 21/11/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Dispensa Eletrônica nº 022/2023

Processo Administrativo 00179.002676/2023-09

Objeto: Aquisição de suportes, tipo pedestal, para Smart TV de 85 polegadas com base/suporte para vídeo conferência, nos termos da tabela constante no Termo de Referência, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento. Item 1: Suporte para Smart Tvs de 85 polegadas, tipo pedestal de chão. Item 2: Bandeja De Apoio – Pedestal Tv Chão compatível com o suporte para Smart TV.

 

DATA DA SESSÃO: 06/11/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Dispensa Eletrônica 027/2023 – Aquisição e serviço de instalação de um aparelho de ar-condicionado.

Processo Administrativo 00179.00000249/2023-79

Objeto: Aquisição e serviço de instalação de um aparelho de ar-condicionado, conforme condições e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

DATA DA SESSÃO: 30/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Dispensa Eletrônica 029/2023 – Contratação de empresa especializada em instalação de interfone

Processo Administrativo 00179.003867/2023-80

Objeto: Aquisição e serviço de instalação de interfone, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

DATA DA SESSÃO: 25/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Dispensa Eletrônica 026/2023 – Aquisição de equipamentos para captação e produção de conteúdo para redes sociais

Processo Administrativo: 00179.002080/2023-09

Objeto: Aquisição de equipamentos para captação e produção de conteúdo para redes sociais, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

DATA DA SESSÃO: 26/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Dispensa Eletrônica 028/2023 – Aquisição de Geladeira

Processo Administrativo 00179.003585/2023-82

Objeto: Aquisição de 1(um) refrigerador 261l, voltagem 110v, uma porta, degelo semiautomático, eficiência energética tipo A, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

DATA DA SESSÃO: 23/10/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Dispensa Eletrônica 021/2023 –  Estacionamento VANS SP

Processo Administrativo 00179.001984/2023-17

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de 2 (duas) vagas de estacionamento para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz modelo Sprinter 415 – CDI e 416 CDI.

DATA DA SESSÃO: 26/07/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Dispensa Eletrônica 020/2023 –  Veiculação de campanha em emissora de rádio

Processo Administrativo 00179.001984/2023-17

Objeto: Contratação de serviço de veiculação de peças de campanha institucional em formato de áudio em programação de emissora de rádio.

DATA DA SESSÃO: 21/07/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Dispensa Eletrônica 016/2023 –  Aquisição de Smart TVs e Suportes para Smart TVs.

Processo Administrativo 00179.000732/2023-62

Objeto: Aquisição de Smart TVs de 85 polegadas e Suportes para Smart TVs de 85 polegadas.

DATA DA SESSÃO: 29/06/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Dispensa Eletrônica 018/2023 –  Localização de Informações

Processo Administrativo 00179.000462/2023-90

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de localização de informações sobre pessoas físicas e jurídicas (endereço, participação societária, veículos e imóveis) para fins de instrução de processos judiciais e administrativos no âmbito do CAU/SP.

DATA DA SESSÃO: 27/06/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Dispensa Eletrônica 017/2023 –  Seguro de Veículos

Processo Administrativo 00179.001343/2023-54

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Seguro Total Veicular, (cobertura compreensiva) devidamente registrada no órgão competente (SUSEP), com assistência 24 (vinte e quatro) horas por dia e 07 (sete) dias por semana, com cobertura em todo estado de São Paulo, para frota de 20 (vinte) veículos pertencentes à frota do CAU/SP.

DATA DA SESSÃO: 23/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Processo Administrativo 00179.000462/2023-90

Dispensa Eletrônica 007/2023 –  Localização de Informações

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de localização de informações sobre pessoas físicas e jurídicas (endereço, participação societária, veículos e imóveis) para fins de instrução de processos judiciais e administrativos no âmbito do CAU/SP.

DATA DA SESSÃO: 23/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Processo Administrativo 00179.00000205/2023-49

Dispensa Eletrônica 006/2023 – DPO LGPD

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Encarregado de Dados (DPO) as a Service (DPO como serviço) para cumprimento do que determina o art. 41 da Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DATA DA SESSÃO: 09/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo 00179.00000359/2023-31

Dispensa Eletrônica 009/2023 –  Instalação de Ar condicionado – Bauru/SP

Objeto: Contratação de empresa para instalação de 1 (um) aparelho de ar condicionado 48.000 BTU modelo piso/teto, marca Elgin no Escritório Descentralizado do CAU/SP em Bauru/SP, localizado no seguinte endereço: Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, quadra 01, número 15 – Jardim América, Bauru/SP.

DATA DA SESSÃO: 11/05/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Processo Administrativo 00179.00000436/2022-71

Dispensa Eletrônica 013/2023 – Estacionamento Spin Bauru

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de 01 (uma) vaga coberta de estacionamento para veículo passeio da marca Chevrolet, modelo Spin 1.8 MT LT, destinado ao uso em atividades do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, em seu Escritório Descentralizado, localizado no seguinte endereço: Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, quadra 01, número 15 – Jardim América, Bauru/SP.

Observação: Não haverá disputa para esta contratação, por isso não temos data para sessão pública.

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

Processo Administrativo 00179.00000085/2023-80

Dispensa Eletrônica 012/2023 – Estacionamento Van SJRP

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de vaga de estacionamento para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz modelo Sprinter 415 – CDI e 416 CDI destinado ao veículo lotado no escritório descentralizado de São José do Rio Preto.

Observação: Não haverá disputa para esta contratação, por isso não temos data para sessão pública.

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo 00179.00000297/2022-86

Dispensa Eletrônica 008/2023 – Firewall

Objeto: Aquisição de licenciamento de solução integrada NGFW (Next Generation Firewall) composta por Hardware e Software UTM (Unified Threat Management)

Observação: Não haverá disputa para esta contratação, por isso não temos data para sessão pública.

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo 00179.00000205/2023-49 – DPO LGPD

Dispensa Eletrônica 006/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Encarregado de Dados (DPO) para cumprimento do que determina o art. 41 da Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DATA DA SESSÃO: 20/04/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo 00179.00000085/2023-80 – Estacionamento Van SJRP

Dispensa Eletrônica 011/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de vaga de estacionamento para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz modelo Sprinter 415 – CDI e 416 CDI destinado ao veículo lotado no escritório descentralizado de São José do Rio Preto.

DATA DA SESSÃO: 18/04/2023
HORÁRIO: das 08:00 às 14h00
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras
CÓDIGO UASG: 926.507

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo 00179.00000297/2022-86 – Licença Firewall

Dispensa Eletrônica 004/2023

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo n.º 00179.00000082/2023-46 – Ar Condicionado – Santos/SP

Dispensa Eletrônica nº 003/2023

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo n.º 00179.00000085/2023-80 – Estacionamento Van – São José do Rio Preto

Dispensa Eletrônica nº 010/2023

Aviso de Dispensa Eletrônica

 

 

Processo Administrativo n.º 00179.00000346/2022-81 – Envio de Notificação Digital

Dispensa Eletrônica nº 002/2023

Aviso de Dispensa Eletrônica

Consulta Situação do Fornecedor-SICAF-Greensign

Consulta Ocorrências Impeditivas Indiretas Fornecedor-SICAF

Consulta Ocorrências Ativas Impeditivas de Licitar-SICAF

 

 

Processo Administrativo nº 094/2022 – Projeto Acessibilidade

Dispensa de Licitação nº 037/2022 – Contrato nº 059/2022

Objeto: Contratação de projeto de adequação para acessibilidade do edifício sede do CAU SP e acompanhamento dos processos de aprovação junto a PMSP, CONPRESP e CONDEPHAAT.

Primeiro Termo Aditivo ao Contrato 059/2022

 

 

Processo Administrativo nº 029/2021 – Elaboração de Atas

Dispensa de Licitação nº 010/2021 – Contrato nº 009/2021

1º Termo Aditivo

 

 

Processo Administrativo nº 068/2021 – Certificado Digital

Dispensa de Licitação nº 025/2021 – Contrato nº 009/2022

Objeto: Aquisição de Certificados Digitais do tipo A3 e A1, pessoa física (e-CPF), emitidos por Autoridade Certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP- Brasil), sem fornecimento de dispositivo tipo Token criptografado.

1º Termo Aditivo

 

 

Processo Administrativo nº 027/2021 – Dispensa 017/2021 – Contrato nº 017/2021

Objeto: Contratação de serviços especializados em assessoria técnica para a elaboração e desenvolvimento do processo de Planejamento Estratégico do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo (CAU/SP), para o triênio 2021 a 2023

Autorização para Prorrogação

1º Termo Aditivo

 

 

Processo Administrativo nº 040/2021 – Dispensa 015/2021

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de 01 (uma) vaga de estacionamento, guarda e custódia, para veículo tipo furgão da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter 415 – CDI, com seguro contra furto, roubo e incêndio, em regime de 24×7 (vinte e quatro) horas diárias, inclusive finais de semana e feriados, na cidade de São José do Rio Preto – SP.

Termo de Resilição

Designação de Fiscais de Contrato

 

 

Processo 024/2021 – Certificado Digital – Dispensa 008/2021

Objeto: a aquisição de Certificados Digitais do tipo A3, pessoa física (e-CPF), com validade de 3 anos, emitidos por Autoridade Certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP- Brasil), sem fornecimento de dispositivo tipo Token criptografado.

Cancelamento de Ratificação

 

 

Processo 095/2019 – Locação de vagas de estacionamento – Dispensa 042/2019 – Contrato nº 025/2019

Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviço de locação de vagas cobertas de estacionamento.

2º Termo Aditivo

 

 

Processo 034/2018 – Prestação de Serviço de Postagem Inexigibilidade 007/2018

Objeto: Contratação de serviços postais

4º Termo Aditivo

 

 

Processo 012/2021 – Dispensa de Licitação 005/2021 – Carimbos

Objeto: Contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de carimbos automáticos e de seus respectivos acessórios.

Termo de Ratificação de Cancelamento

 

 

Processo 050/2014 – Dispensa de Licitação 003/2014 – Locação de Imóvel Regional Sorocaba

Objeto: Locação de imóvel para funcionamento do Escritório Descentralizado do CAU/SP em Sorocaba.

Temo de Apostilamento Nº02

4º Termo Aditivo

 

 

Processo 089/2019 – Dispensa 040/2019 – Aquisição da Sede Própria do CAU/SP

Objeto: Aquisição de imóvel no Município de São Paulo para abrigar a Sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP

Ratificação

 

Processo 100/2019 – Dispensa 043/2019 – Crachás, Cordões e Roller Clips

Objeto: A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de crachás de identificação funcional para os colaboradores do Conselho, conforme especificações do Termo de Referência.

Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.

Prazo para envio das propostas : 17/01/2020 às 16:00h.

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

CÓDIGO UASG: 926.507

Termo de Referência

Modelo Arte

 

 

Processo 091/2019 – Dispensa 039/2019 – Concurso Público

Objeto: O presente termo tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a realização dos serviços de planejamento, organização, operacionalização e realização de concurso público e processo seletivo, para provimento de cargos do quadro efetivo do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP.

Termo de Referência

Ratificação

Contrato

Suspensão do Contrato

Prorrogação de Suspensão do Contrato – 02/02/2021

Prorrogação de Suspensão do Contrato – 03/04/2021

Prorrogação de Suspensão do Contrato – 02/06/2021

Prorrogação de Suspensão do Contrato – 01/08/2021

Prorrogação de Suspensão do Contrato – 30/09/2021

Prorrogação de Suspensão do Contrato – 28/11/2021

3º Termo Aditivo ao Contrato – 026/2019

 

 

Processo 077/2019 – Inexigibilidade 022/2019 – Evento de Capacitação: Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública

Objeto: Inscrição de um funcionário no curso  sobre Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública

Empresa: One Cursos – Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação Ltda

Ratificação

 

 

Processo 085/2019 – Inexigibilidade 024/2019 – Evento de Capacitação: Administração de Frotas no Serviço Público

Objeto: Inscrição de funcionário para participação no curso Administração de Frotas no Serviço Público

Empresas: Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública Ltda – IBRAP

Ratificação

 

 

Processo 083/2019 – Inexigibilidade 023/2019 – Evento de Capacitação: Gestão Integrada de Almoxarifado e Patrimônio Público

Objeto: Inscrição de 02 (dois) funcionários para participação no curso Gestão Integrada de Almoxarifado e Patrimônio Público

Empresas: ESAFI – Escola de Administração e Treinamento Ltda

Ratificação

 

 

Processo 076/2019 – Inexigibilidade 021/2019 – Evento de Capacitação: Cerimonial e Organização de Eventos Públicos

Objeto: Inscrição de 02 (dois) funcionários e 01 (um) Conselheiro do CAU/SP, para participação no curso Cerimonial e Organização de Eventos Públicos

Empresas: Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública Ltda – IBRAP

Ratificação

 

Processo 080/2019 – Dispensa 035/2019 – Serviço e Limpeza e Manutenção de Persianas

Objeto: Serviço de limpeza e manutenção de persianas modelo rolô da sede do CAU/SP

Empresas: Persi Anil – Comércio e Serviços EIRELI

Ratificação

 

Processo 078/2019 – Dispensa 034/2019 – Manutenção e Recarga de Extintores

Objeto: Manutenção e recarga de 18 (dezoito) extintores de incêndio, da sede do CAU/SP

Empresa: A.R. Hyppolito da Silva Manutenção de Extintores – ME

Ratificação

 

Processo 074/2019 – Dispensa 032/2019 – Evento de Capacitação: Excel Avançado

Objeto: Inscrição de um funcionário do escritório descentralizado do CAU-SP da cidade de Santo André, no curso de excel avançado.

Empresa: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac

Ratificação

 

 

Processo 026/2019 – Dispensa 015/2019 – Kit Coleta Biométrica – Itens de reposição

Objeto: Aquisição de itens de reposição de mini estúdio, com dispositivo de captura de imagem, dados biométricos e assinatura.

Empresas: I. L. Mendes Júnior Eireli ME – Computer ID – Soluções em informática -Five Soluções em Imagem Ltda.

Ratificação

 

Processo 029/2019 – Inexigibilidade 018/2019 – Assistência Técnica para Desktops e Notebooks

Objeto: Contratação de serviços de assistência técnica para o conserto de desktops e notebooks

Empresa: Hugo Fernando Watzeck

Ratificação

 

Processo 077/2019 – Inexigibilidade 025/2019 – Evento de Capacitação: Rotinas de Departamento Pessoal

Objeto: Inscrição de 3 (três) funcionários do CAU/SP para participação no curso Rotinas de Departamento Pessoal

Empresa: Prodep Preparação e Desenvolvimento Profissional S/S Ltda

Ratificação

 

Processo 087/2019 – Inexigibilidade 022/2019 – Evento de Capacitação: Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública

Objeto: Inscrição de 1 (um) funcionário do CAU/SP para participação no curso Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública

Empresa: Serviço One Cursos – Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação Ltda

Ratificação

 

Processo 081/2019 – Dispensa 036/2019 – Excel Avançado Ribeirão Preto

Objeto: Inscrição de 2 (dois) funcionários do CAU/SP para participação no curso Excel Avançado nas dependências do fornecedor Ribeirão Preto-SP

Empresa: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac

Ratificação

 

Processo 075/2019 – Dispensa 033/2019 – Excel Avançado Mogi das Cruzes

Objeto: Inscrição de 2 (dois) funcionários do CAU/SP para participação no curso Excel Avançado nas dependências do fornecedor no Tatuapé-SP

Empresa: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac

Ratificação

 

Processo 015/2019 – Dispensa 010/2019 – Persianas

A presente dispensa tem como objeto a customização de persianas usadas: reaproveitamento com desmontagem e montagem de persianas existentes.

Ratificação

 

Processo 014/2019 – Inexigibilidade 002/2019 – Evento de Capacitação: Reavaliação e Depreciação de Patrimônio

A presente inexigibilidade tem como objeto a inscrição de funcionários para participação no curso de Reavaliação e Depreciação de Patrimônio.

Ratificação

 

Processo 013/2019 – Dispensa 009/2019 – Evento de Capacitação: Congresso Nacional de Pregoeiros

A presente dispensa tem como objeto a inscrição de funcionários para participação da 14ª Edição do Congresso Brasileiro de Pregoeiros.

Ratificação

 

Processo 010/2019 – Dispensa 007/2019 – Livro: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

A presente dispensa tem como objeto a aquisição do livro “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.

Ratificação

 

 

Processo 009/2019 – Dispensa 014/2019 – Utilidades domésticas

A presente dispensa tem como objeto a aquisição de utensílios/utilidades domésticas.

Ratificação

 

 

Processo 007/2019 – Dispensa 005/2019 – Refil para Purificador de Água

A presente dispensa tem como objeto a aquisição de refil/filtro de reposição para purificadores de água.

Ratificação

 

Processo 005/2019 – Dispensa 003/2019 – Conserto Fragmentadora de Papel

A presente dispensa tem como objeto o conserto de 01 (uma) fragmentadora de papel APP-TECH STrip/Tiras, modelo S2500, com substituição de peças necessárias para o perfeito funcionamento.

Ratificação

 

Processo 072/2019 – Dispensa 031/2019 – Evento de Capacitação: Excel Avançado – São José dos Campos

A presente dispensa tem como objeto inscrição de 01 (um) funcionário no curso de Excel Avançado.

Ratificação

 

Dispensa 025/2019 – Processo 041/2019 – Assinatura do Jornal Folha de São Paulo

A presente dispensa tem como objeto assinatura anual do Jornal “Folha de São Paulo”.

Ratificação

 

Dispensa 022/2019 – Processo 038/2019 – Elaboração de atas

A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada para prestação de serviços, sob demanda, de elaboração de atas de plenárias e outros eventos de interesse do CAU/SP.

Ratificação

 

Dispensa 019/2019 – Processo 030/2019 – Água Mineral

A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada em fornecimento de água mineral potável.

Ratificação

 

Dispensa 013/2019 – Processo 024/2019 – Certificado Digital e-CPF A3 Token

A presente dispensa tem como objeto aquisição de certificado digital e dispositivo token USB para armazenamento de certificado digital e-CPF A3.

Ratificação

 

Inexigibilidade 003/2019 – Processo 018/2019 – Evento de Capacitação: Simpósio Regional AASP Santos

A presente inexigibilidade tem como objeto inscrição de 01 (um) funcionário no curso “Simpósio Regional AASP Santos”.

Ratificação

 

Inexigibilidade 020/2019 – Processo 073/2019 – Evento de Capacitação: Implementando a Governança Corporativa Pública nos Conselhos de Fiscalização das Atividades Profissionais

A presente inexigibilidade tem como objeto contratação de empresa para ministrar curso in company para 30 (trinta) funcionários no curso “Implementando a Governança Corporativa Pública nos Conselhos de Fiscalização das Atividades Profissionais”.

Ratificação

 

Inexigibilidade 019/2019 – Processo 069/2019 – Evento de Capacitação: Execução Fiscal

A presente inexigibilidade tem como objeto a inscrição de 13 (treze) funcionários Jurídica do CAU/SP para participação no curso sobre “Execução Fiscal”.

Ratificação

Inexigibilidade 016/2019 – Processo 060/2019 – Evento de Capacitação: XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

A presente inexigibilidade tem como objeto a inscrição de 02 (duas) funcionárias da Assessoria Jurídica do CAU/SP para participação no “XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo”.

Ratificação

 

Dispensa 026/2019 – Processo 061/2019 – Fornecimento e instalação de película Insulfilm para as janelas da Sede do CAU/SP

A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada para fornecimento e aplicação/instalação de película de proteção solar G20, nos vidros  da fachada do prédio, no 23º andar do Condomínio CBI Esplanada e em 02 (duas) portas internas de vidro verde temperado.

Ratificação

 

Inexigibilidade 011/2019 – Evento de Capacitação: Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública

Contratação da Empresa IOC para ministrar treinamento “in company” para 15 funcionários do CAU/SP

Empresa: IOC Capacitação Ltda

Ratificação

 

Dispensa 029/2019 – Acordo de Cooperação

Dispensa de Chamamento Público para acordo de cooperação para difusão de informações e publicações sobre o patrimônio Cultural do Estado de São Paulo conforme Art. 29 e 31 da Lei 13.019/2014.

Extrato

 

Inexigibilidade 011/2019 – Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civil

Inscrição de 01 (uma) funcionária no Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civil

Empresa: Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo

Ratificação

 

Inexigibilidade 014/2019 – Evento de Capacitação: Congresso Nacional de Gestão de Pessoas – CONARH

Inscrição de 03 (três) funcionários para participação no Congresso Nacional de Gestão de Pessoas – CONARH

Empresa: Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH

Ratificação

 

Inexigibilidade 013/2019 – Evento de Capacitação: Proteção de Dados no Setor Público

Inscrição de 03 (três) funcionários para participação no curso Proteção de Dados no Setor Público

Empresa: ALEMWEB.COM Serviços de Informação na Internet S.A.

Ratificação

 

Inexigibilidade 012/2019 – Evento de Capacitação: 3ª Conferência Nacional dos Conselhos

Inscrição de 04 (quatro) funcionários e 05 (cinco) conselheiros, para participação na 3ª Conferência Nacional dos Conselhos

Empresa: V&A Cordeiro Qualificação, Consultoria e Treinamento S/S Ltda

Ratificação

 

Inexigibilidade 009/2019 – Evento de Capacitação: Estruturando o Departamento de Compras e Licitações

Inscrição de 03 (três) funcionários no Evento de Capacitação: Estruturando o Departamento de Compras e Licitações

Empresa: Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública Ltda – IBRAP

Ratificação

 

Inexigibilidade 008/2019 – Evento de Capacitação: Estratégias para Adoção de Computação em Nuvem no Setor Público

Inscrição de 01 (um) funcionário para participação no curso Estratégias para Adoção de Computação em Nuvem no Setor Público

Empresa: Curso Loureiro Ltda

Ratificação

 

Inexigibilidade – Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civil

Inscrição de uma funcionária no Evento de Capacitação: Novo Curso CPC – Advocacia Cível e Prática Civi

Empresa: Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Secção São Paulo

Ratificação

 

Dispensa 024/2019 – Utilidades Domésticas

A presente dispensa tem como objeto aquisição de eletrodomésticos, conforme especificações do Termo de Referência.

Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.

Prazo para envio das propostas : 06/08/2018 às 16:00h.

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507

Download do Termo de Referência

 

 

Dispensa 038/2018 – Assistência Técnica de Nobreak

A presente dispensa, tem como objeto a contratação do serviço de assistência técnica para conserto de 01 (um) nobreak SMS.

Ratificação

 

 

Dispensa 036/2018 – Assistência Técnica do Registrador Eletrônico de Ponto

A presente dispensa, tem como objeto a contratação do serviço de assistência técnica para conserto de 01 (um) registrador eletrônico de ponto.

Ratificação

 

 

Dispensa 034/2018 – Suporte de parede para TV 32”

A presente dispensa, tem como objeto a compra de 04 (quatro) suporte de parede para TV 32”.

Ratificação

 

 

Dispensa 033/2018 – Manutenção do veículo SPIN, placa DJM-8632

A presente dispensa, tem como objeto a revisão de 60.000km e manutenção do veículo SPIN DJM-8632.

Ratificação

 

 

Dispensa 032/2018 – Manutenção do veículo SPIN, placa DJM-8630

A presente dispensa, tem como objeto a revisão de 60.000km e manutenção do veículo SPIN DJM-8630.

Ratificação

 

Inexigibilidade 009/2018 – Evento de Capacitação: O papel da Assessoria Jurídica dos Conselhos de Fiscalização Profissional

A presente inexigibilidade, tem como objeto a inscrição de funcionários no curso “O Papel da Assessoria Jurídica dos Conselhos de Fiscalização Profissional”.

Ratificação

 

 

Inexigibilidade 008/2018 – Evento de Capacitação: Impactos da nova Instrução Normativa IN05 do MPDG nas Licitações e Contratos Públicos

A presente inexigibilidade, tem como objeto a inscrição de funcionários no curso “Impactos da nova Instrução Normativa IN05 do MPDG nas Licitações e Contratos Públicos”.

Ratificação

 

 

Dispensa 028/2018 – Bateria automotiva para veículo SPIN, placa DJM-8635

A presente dispensa, tem como objeto o fornecimento e instalação de bateria automotiva.

Ratificação

 

 

Dispensa 026/2018 – Prestação de Serviços de Cobrança Bancária

A presente dispensa, tem como objeto a contratação de serviço de processamento de boletos de cobrança em nossa conta bancária relacionado a nossa arrecadação e compartilhamento com o CAU/BR.

Ratificação

 

 

Dispensa 022/2018 – Serviços de encomendas

Objeto: Contratação dos Correios para prestação de serviços de encomendas e venda de produtos.

Ratificação

Supressão ao Contrato 011/2018

3º Termo Aditivo ao Contrato 011/2018

1º Termo de Apostilamento ao Contrato 011/2018

 

 

Dispensa 018/2018 – Carimbos

A presente dispensa, tem como objeto o fornecimento de carimbos e seus respectivos acessórios.

Ratificação

 

 

Dispensa 015/2018 – Gestão de Informações Sobre Licitações em Arquitetura e Urbanismo

A presente dispensa, tem como objeto a captação de informação de licitação na área de Arquitetura e Urbanismo no Estado de São Paulo.

Ratificação

 

 

Dispensa 001/2018 – TOKEN – Presidente

A presente dispensa, tem como objeto a aquisição de 01 (um) certificado digital PF – A3 – 3 anos – Token.

Ratificação

 

 

Dispensa 035/2018 – Instalação de 10 luminárias na Regional de São José dos Campos

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de instalação de luminárias, com fornecimento de material.

Ratificação

 

 

Inexigibilidade 005/2019 – Evento de Capacitação – 6º Contratos Week

Inscrição de funcionários no evento 6º Contratos Week – Semana Nacional de Estudos Avançados sobre Contratos Administrativos, promovido pelo Instituto Negócios Públicos do Brasil.

Ratificação

 

 

Dispensa 020/2019 – Remanejamento de Aparelhos de Ar Condicionado

Remanejamento de Aparelhos de Ar Condicionado

Ratificação

 

 

Dispensa 017/2019 – Lavagem de Estofados a Seco

Lavagem de Estofados a Seco

Ratificação

 

 

Dispensa 016/2019 – Assistência Técnica para Impressoras

Conserto de Impressoras

Ratificação

 

 

Dispensa 014/2019 – Utilidades Domésticas

A presente dispensa tem como objeto aquisição de utensílios/utilidades domésticas, conforme especificações do Termo de Referência. Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.

Prazo para envio das propostas : 15/04/2018 às 16:00h.
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507

Download do Termo de Referência

 

 

Dispensa 008/2019

Aquisição de acessórios de ergonomia, apoio para punho teclado, apoio para punho mouse pad e quebra quina

Ratificação

 

 

Dispensa 002/2019

Conserto de 01 (um) aparelho Condicionador de Ar modelo Split

Ratificação

 

 

Dispensa 006/2019

Conserto de 01 (um) frigobar Cônsul CRC08 – Branco – 220v mais peças de reposiçã

Ratificação

 

 

Inexigibilidade 001/2019

Inscrição de 02 (dois) funcionários do Conselho para participação no Seminário Nacional Contratos Administrativos – Estudo e Resolução de Casos Práticos.

Ratificação

 

 

Dispensa 029/2018

Aquisição de bateria automotiva, incluindo serviços necessários para instalação para o veículo Volkswagen Gol FYM-9688

Ratificação

 

 

Dispensa 024/2018

Revisão e Troca de Amortecedores para o veículo Chevrolet Spin DJM-8634

Ratificação

 

 

Dispensa 025/2018

Revisão e Aquisição e Instalação de Peças para o veículo Chevrolet Spin DJM-8629

Ratificação

 

 

Dispensa 027/2018

Aquisição de bateria automotiva, incluindo serviços necessários para instalação para o veículo Chevrolet Spin DJM-8631

Ratificação

 

 

Dispensa 030/2018

Aquisição de bateria automotiva, incluindo serviços necessários para instalação par ao veículo Chevrolet Spin DJM-8636.

Ratificação

 

 

Dispensa 021/2018

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradução simultânea e sonorização para atuar em eventos.

Ratificação

 

 

Dispensa 020/2018 – Manutenção e Recarga de Extintores

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga e manutenção de extintores de incêndio.

Ratificação

 

 

Inexigibilidade 004/2018 – Jornal Folha de São Paulo

Contratação de serviço de fornecimento de assinatura de jornais e/ou revistas impressas, assim como acesso às matérias online dos respectivos periódicos.

Ratificação 

 

 

Inexigibilidade 017/2018 – Crachás de identificação funcional

A presente dispensa tem como objeto contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de crachás de identificação funcional para os colaboradores do Conselho, conforme especificações do Termo de Referência.

Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.

Prazo para envio das propostas : 13/08/2018 às 15:30h.

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

CÓDIGO UASG: 926.507

Download Termo de Referência

Download Minuta de Contrato

Download Modelo Arte

 

 

Inexigibilidade 005-2018 – Evento de Capacitação: 2ª Edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

A presente Inexigibilidade de licitação, tem como objeto a inscrição de 08 (oito) funcionários do Conselho, para participação na 2º edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de agosto de 2018, em Brasília – DF.

Ratificação

 

 

Dispensa 016/2018 – Água Mineral

A presente dispensa de licitação, tem como objeto a aquisição de água mineral potável, sem gás, em garrafa plástica de 1,5 litros e em garrafão/galão plástico de 20 litros para uso em bebedouro.

Ratificação água

DOU 07/08

 

 

Inexigibilidade 002/2018 – Evento de Capacitação: XII Jornada Brasileira de Direito Processual

A presente Inexigibilidade de licitação, tem como objeto a inscrição da funcionária Clarisse, no evento XII Jornada Brasileira de “Direito Processual”.

Ratificação Curso

 

 

Inexigibilidade 001/2018 – Evento de Capacitação: VIII Congresso Internacional de Contabilidade

A presente Inexigibilidade de licitação, tem como objeto a inscrição de 03 (três) funcionários do Departamento Financeiro do CAU/SP no VIII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade dos Gastos no Setor Público, de 2018.

Ratificação Presidencial

 

 

Dispensa 002/2018 – Estante de Aço Aberta

A presente dispensa de licitação, tem como objeto a aquisição de 12 (doze) unidades – estante aberta e aço, reforçada, com 06 prateleiras, para armazenagem de materiais.

Ratificação Estante

 

 

Dispensa 014/2018 – Conserto Ar Condicionado – Regional de Ribeirão Preto

A presente dispensa tem como objeto conserto de 01 (um) ar condicionado, modelo Split Hi Wall 18.000 BTU’s do fabricante Springer Midea, em empresa especializada em climatização, sendo assistência técnica autorizada ou especializada nesse modelo.

Ratificação Ar Condicionado

 

 

Dispensa 011/2018 – Revisão e Compra de quatro pneus de veículo SPIN DJM-8636 – Regional São José dos Campos

A presente dispensa tem como objeto contratação de revisão, incluindo aquisição e instalação de pneus, para o veículo SPIN modelo 1.8 MT LT 2014/2014, placa DJM-8636.

Ratificação Veículo

 

 

Dispensa 009/2018 – Bateria automotiva para veículo Spin DJM-8637 – Regional de Presidente Prudente

A presente dispensa tem como aquisição e instalação de bateria automotiva do veículo Spin DJM-8637. A aquisição é necessária também, por se tratar de bem patrimonial que deve ser conservado e disponibilizado em pleno funcionamento e condições de utilização

Ratificação Spin DJM-8637

 

 

Dispensa 010/2018 – Bateria automotiva para veículo o Gol FQA-8863 – Regional de Bauru

A presente dispensa tem como objeto aquisição e instalação de bateria automotiva do veículo Gol FQA-8863. A aquisição é necessária também, por se tratar de bem patrimonial que deve ser conservado e disponibilizado em pleno funcionamento e condições de utilização.

Ratificação Gol FQA-8863

 

 

Dispensa 088/2017 – Compra de quatro Pneus de Veículo Gol, placa FYM-9688

A presente dispensa tem como objeto aquisição de 04 (quatro) pneus 175/70 R14 novos e com garantia mínima de 05 anos, inclusos serviços necessários para instalação: montagem, troca de válvula, alinhamento e balanceamento de roda, para o veículo Gol, placas FYM-9688. A aquisição é necessária também, por se tratar de bem patrimonial que deve ser conservado e disponibilizado em pleno funcionamento e condições de utilização.

Ratificação Gol FMY-9688

 

 

Dispensa 005/2018 – Kit de Flash para Coleta Biométrica

A presente dispensa tem como objeto aquisição de 03 (três) kits de flash acompanhados de gerador e cabos

Ratificação Kit Coleta Biométrica

 

 

Dispensa 092/2017 – Aquisição de jogo de pastilhas de freio

A presente dispensa tem como objeto aquisição e instalação em caráter emergencial de jogo de pastilhas de freio para veículo Spin, placa DJM-8634.

Ratificação Veículo

 

 

Dispensa 012/2018 – Bateria Automotiva para veículo Sentra FSQ-2382 – Sede CAU/SP

Aquisição de bateria, incluindo serviços necessários para instalação, para o veículo SENTRA, modelo 2.0SV 2014/2014, placa FSQ-2382.

Ratificação de Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 008/2018 – Acessórios Veículo Spin DJM-8629

A aquisição em caráter emergencial de amortecedores traseiros, pastilhas de freio, limpador de para-brisa e pneus, incluindo serviços necessários para instalação, para o veículo SPIN modelo 1.8 MTLT 2014/2014, placa DJM-8629 .

Ratificação da Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 007/2018 – Display de mesa em acrílico modelo “prisma”

A presente dispensa tem como objeto aquisição de 80 unidades de display de mesa em acrílico modelo “prisma”, com espessura de aproximadamente 2mm com dimensões de 215mm x 85mm, para uso da Secretaria da Presidência para identificação de Conselheiros durante as sessões Plenárias e em outros eventos do Conselho.

Ratificação da Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 004/2018 – Curso: Reforma Trabalhista

A presente dispensa tem como objeto a inscrição do funcionário Carlos Roberto de Moraes no evento Reforma Trabalhista. As mudanças provocadas pela Lei 13.467/2017, a ser realizado  nas dependências da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP.

Ratificação da Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 091/2017 – Conserto de Fogão Cooktop Elétrico

A presente dispensa tem como objeto a contratação de empresa especializada no conserto de fogão cooktop vitrocerâmico de 2 (dois) queimadores.

Ratificação da Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 069/2017 – Aquisição de Balança Eletrônica Digital

A presente dispensa tem como objeto aquisição de 1 (uma) balança eletrônica digital, modelo piso com coluna, grade e rodízios giratórios, confeccionada em aço carbono, bivolt, que auxiliará o CAU/SP na pesagem das caixas enviadas aos correios, na conferência do peso dos produtos recebidos de fornecedores e na armazenagem das caixas e pacotes de impressos gráficos diversos.

Ratificação da Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 001/2018 – Aquisição de Token

A presente dispensa tem como objeto aquisição de certificado digital e dispositivo token USB para armazenamento de certificado digital e-CPF PF A3, para o Presidente do CAU/SP.

Ratificação da Dispensa de Licitação

 

 

Dispensa 041/2017 – Aquisição de Água Mineral

A presente dispensa tem como objeto aquisição de água mineral potável, sem gás, em garrafa plástica de 1,5 litros e em garrafa plástica de 20 litros para uso em bebedouro. Os garrafões de 20 litros vazios serão fornecidos pelo CAU/SP.

Em razão do descritivo do Sistema COMPRASNET não possuir o mesmo nível de detalhamento do objeto, as propostas deverão atender às especificações dos produtos dispostos no Termo de Referência.

Prazo para envio das propostas : 01/11/2017 até as 10:00.

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br
CÓDIGO UASG: 926.507

Download do Termo de Referência

Download da Minuta de Contrato

Ratificação da Dispensa de Licitação

Extrato de Contrato

 

 

Dispensa de Inexigibilidade 012/2017 – Publicação em Jornal de Grande Circulação

Contratação da Empresa Brasil de Comunicação – EBC para prestação de serviços de publicação em jornal de grande circulação dentro do Estado de São Paulo: local/regional (municipal ou estadual) e nacional, no caderno de classificados ou em espaço específico de publicações legais, de editais e/ou anúncios oficiais de interesse do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, tais como avisos de licitações, editais, extratos de contratos, advertências, intimações, suspensões e outros congêneres.

Extrato de Contrato