Portal da Transparência
e Prestação de Contas

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de serviços especializados de comunicação visual, para a elaboração de manual de marca e peças de artes que deverão complementar a proposta de identidade visual do CAU/SP. O manual de marca é um documento que traz um compilado de informações sobre como os elementos visuais que devem ser utilizados. Esse documento deve ser consultado durante a criação de qualquer peça sejam elas divulgadas online ou offline. Ele indicará quais cores usar, como aplicar o logotipo, com qual tipografia trabalhar, iconografia, elementos visuais entre outras orientações. O ponto de partida do manual é a identidade visual desenvolvida e divulgada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. No entanto, o que garante que a identidade visual seja aplicada e devidamente respeitada é o manual de marca, já que ele é um documento mais técnico e que orienta sobre como usar os elementos visuais que representam e identificam a autarquia. A contratação contempla também o ciclo de celebrações dos 10 anos do Conselho, por esse motivo, o manual de aplicação da marca será um dos pilares dessa ação.

 

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS

Até às 10 horas, do dia 15 de fevereiro de 2022, no endereço Rua Formosa, 367 23º Andar Centro São Paulo CEP 01049000, para entrega dos Envelopes n° 01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta técnica e n. 03, com a proposta de preços, além das declarações complementares. As empresas interessadas em participar do certame e tiverem interesse em entregar os envelopes antes da sessão descrita no item 1.1 deverão observar o horário de protocolo das 10h às 16hrs de segunda a sexta feira no endereço Rua Formosa, 367 23º Andar Centro São Paulo.

 

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA

Às 10 horas, do dia 15 de fevereiro de 2022, no endereço Rua Formosa, nº 367, 23° Andar, Centro, São Paulo, terá início a sessão pública, prosseguindose com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta “on line” ao SICAF. Os conjuntos de documentos relativos à habilitação, a proposta técnica e a proposta de preços deverão ser entregues separadamente, em envelopes fechados e lacrados, rubricados no fecho e identificados com o nome do licitante.

 

Download do Edital

Ata da Sessão

Ata da Sessão de Julgamento

Parecer Técnico – Identidade Visual